sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Novidades do Barbie Collector



Oi meus amore!Faz um tempão que não posto né...Pois é tá sendo muito difícil pra mim postar, então consegui um tempinho pra falar com vcs rsrs

Então esse mês foi o lançamento do novo filme da Barbie, ainda não vi mais espero ver logo e se eu achar na net vou disponibilizar o link pra vcs...

Direto ao assunto eu estrei no site da barbie collector e vi isso:


A Barbie vestida de ouro   o.O


Isso sim é uma verdadeira diva

terça-feira, 30 de julho de 2013

Personalizando Bonecas

Oi meus docinhos, desculpem a demora para postar acabei de chegar de viagem, mas vou mostrar tutoriais incríveis de customização de bonecas!

Estava procurando isso na internet e achei o blog do Olliver é impressionante o que ele faz, vou citar e deixar os links de alguns tutoriais.











                                                        Diminuindo a cabeça da boneca






                                           

sábado, 6 de julho de 2013

Novidades Barbie

Oi minhas cerejinhas, eu não morri tá, faz um tempão que eu não posto, mas eu estou aqui com mais algumas novidades da nossa querida e diva Barbie.

No site Barbie Collector tem bonecas lindas e digamos algumas raras até de encontrar e dando uma visitada no site olha que deparei!




É isso mesmo que vc está pensando é a barbie e suas amigas da web-série BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE em versão de bonecas!!!

Mais uma coisa vcs já perceberam que a série da barbie está na tv, é faz um bom tempo que tá passando no Bom dia & cia na SBT se eu não me engano passa às 9 horas.

Gostaram dessas novidades? Eu amei! Comentem...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novo filme da Barbie

                                                      






Oi meus amores era para ter postado antes mas eu havia me esquecido, mas lembrei e oque vou falar hoje é
do novo filme da barbie que será lançado setembro ainda neste ano, o nome do filme é Barbie Butterfly e a Princesa Fada, parece ser a 2 versão ou a continuação do filme Barbie Butterfly.


Sinopse:
"Butterfly, a Fada Borboleta viaja para Shimmervale um reino mágico alimentado por cristais. Lá, ela descobre o brilho encantador das Cataratas e se torna a melhor amiga de Catania a princesa das fadas. Quando uma fada má tenta roubar todos os cristais em Shimmervale, as duas meninas têm de se unir para salvar o reino e descobrem que a amizade supera qualquer obstáculo."



  Trailer do filme


Créditos ao canal do you tube   MattellandiaChannel1


Eu estou ansiosa para ver o filme e a nova linha de brinquedo, se eu ficar sabendo de mais alguma coisa eu posto no blog.






2° Episódio-Série Barbie Life in the Dreamhouse




O 2° episódio é Feliz Aniversário,Chelsea


Chelsea faz 6 anos! Stacie vai comandar este dia especial, certificando-se de que todos saibam o seu devido papel. Com a Barbie distraindo a aniversariante e a Skipper cuidando da decoração, a única dúvida é se o Ken vai conseguir arrumar o presente a tempo.





Créditos ao canal do you tube   MattellandiaChannel1

segunda-feira, 10 de junho de 2013

1° Episódio-Série Barbie Life in the Dreamhouse

       





E como 1° Episódio desta web série é a PRINCESA DO ARMÁRIO

Enquanto Barbie se arruma para encontrar Ken, ela percebe que precisa do acessório perfeito. Para a surpresa de Nikki e Teresa, ela abre a porta do closet e revela um labirinto de prateleiras e gavetas - roupas, sapatos, acessórios - que salta aos olhos. Uma vez que entrarem, será que um dia vão conseguir sair?




Créditos ao canal do you tube   MattellandiaChannel1

Seriado-Barbie Life in the Dreamhouse






Oi meus amores vou falar desta web-série animada criada pela mattel em 11 de maio de 2012 (1 dia depois do meu niver), está disponível no site da barbie.com e nessa página do life in the dreamhouse se quiser visitar Click Aqui. O elenco da série são personagens super legais como: Barbie,Teresa,Nikki,Raquelle,Skipper,Stacie,Chelsea,Ken,Ryan e agora também a Midge e claro os bichos mais fofos a Taffy ,Blissa e a Tawny.

Sempre que puder estarei colocando novos episódios e só para dar uma conferida antes, veja a abertura da série.



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como fazer uma casa de bonecas moderna-Parte 1

Oi meus amores demorei mais cheguei e o tutorial de como fazer uma casa de bonecas estar aqui em todos os detalhes.Esta casa que estou criando tem as medidas para bonecas barbie, se vc quer para outros tipos de boneca como monster high,poli, america girl... Vc vai precisar aumentar ou diminuir de acordo com a necessidade.

Esta casinha tem um modelo mais modernos e inspirados nessa casas 


               

www.designdeinteriores.org                                                   www.get7.com.br


Neste tutorial será apenas o primeiro andar, brevemente vou postar o segundo andar.



Materiais:

4 folhas de isopor de 1m x 50 cm de espessura de 2 cm
1 estilete(peça ajuda de um adulto)
Cola de isopor
Palitos de cozinha
Fita crepe
Pincel 
Régua
Pedaços de Papelão

Primeiramente vc vai marcar com o pincel e a régua as dimensões dos moldes  nas folhas de isopor e depois recortar com estilete.Aqui está os tamanhos dos lados de forma detalhada


                       Parte Lateral Esquerda
  


















                             Parte Lateral Direita





















                       Piso















                        Teto



















Use Papelão para reforçar o teto e para não ficar "bambo".Depois de tudo isso vc vai colar com a cola de isopor e com os palitos de cozinha como se fossem pregos e para reforçar a colagem.

A construção...











É isso por hoje 









quinta-feira, 16 de maio de 2013

O projeto casa de bonecas

O próximo post que eu vou postar será de um assunto que eu tenho certeza que as amantes de miniatura ou bonecas vão amar...

Estou quase 1 ano fazendo projetos, mini maquetes,mais projetos de uma CASA DE BONECAS!!!, é eu disse isso mesmo pois vou fazer tutoriais de como fazer essa casa passo a passo, desde a estrutura da casas aos móveis

Então fiquem ligadas porque brevemente vcs verão coisas que nunca virão!!!!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Make e cabelo/outono e inverno 2013

Oi meus amores como eu prometi no antigo post, eu vou falar sobre a maquiagem e cabelos/penteados tendência no outono e inverno deste ano.

Para os cabelos,muitas tranças,coques, cores escuras, castanhos,loiros escuros e acobreados,ruivos.Os cortes desta estação são bem modernos com cortes repicados e franjas retas ou grandes...

   



                 


       

Na maquiagem, tons acobreados e dourados chamaram a atenção, além do azul nos olhos. Já para os lábios, vermelho e vinho chegam com tudo.


    


                  

        


O blog Coisas de bonecas não se responsabiliza pelas mensagens do xat (chat)


Por favor não fale palavrões,não ofenda;
Não xingue;
Não discuta