sábado, 6 de julho de 2013

Novidades Barbie

Oi minhas cerejinhas, eu não morri tá, faz um tempão que eu não posto, mas eu estou aqui com mais algumas novidades da nossa querida e diva Barbie.

No site Barbie Collector tem bonecas lindas e digamos algumas raras até de encontrar e dando uma visitada no site olha que deparei!




É isso mesmo que vc está pensando é a barbie e suas amigas da web-série BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE em versão de bonecas!!!

Mais uma coisa vcs já perceberam que a série da barbie está na tv, é faz um bom tempo que tá passando no Bom dia & cia na SBT se eu não me engano passa às 9 horas.

Gostaram dessas novidades? Eu amei! Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O blog Coisas de bonecas não se responsabiliza pelas mensagens do xat (chat)


Por favor não fale palavrões,não ofenda;
Não xingue;
Não discuta