sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gift-o-meter





Oi meus amores aqui eu de novo trazendo mais uma novidade!Antigamente jogava muito um jogo de meninas super legal que é o stardoll, esse site é muito popular e há blogueiras que fazem blogs simplesmente para postar novidades do site, e essas blogueiras usam um método interessante que é o gift-o-meter que é uma espécie de um medidor de presente, vai funcionar assim:

Quando o blog atingir 50 seguidores eu irei fazer um sorteio com todas as seguidoras valendo um vestido glamoroso e de luxo para barbie, até o frete será pago 

Depois de atingir a meta todo dia até completar uma semana eu postarei um croqui com desenho do vestido ( serão 6) e no sábado vocês vão votar para decidir qual é o mais belo e nem 2 dias  quando  tiver decidido o vestido eu farei o sorteio do(a)  vencedor(a) e anunciarei no mesmo dia

Resumindo: quando o blog tiver 50 seguidores eu farei  o sorteio do vestido

E mais: quando blog atingir 50 seguidores farei o sorteio de 1 vestido, quando atingir 100 seguidores farei o sorteio de 1 vestido mais um prêmio  surpresa. Quanto mais seguidores tiver mais sorteios, e melhores prêmio

Então está esperando o que? para seguir o blog

Um comentário:


O blog Coisas de bonecas não se responsabiliza pelas mensagens do xat (chat)


Por favor não fale palavrões,não ofenda;
Não xingue;
Não discuta